domingo, 4 de outubro de 2009

A Verdade Nua E Crua (The Ugly Truth)


Depois de muito encher a paciência de umas 384787363 pessoas dizendo "eu preciso ver o novo filme da Katharine Heigl (atriz que ficou mais conhecida como Izzie (Izobel) Stevens em Grey's Anatomy)", finalmente assisti o benedito. Eis que ele me surpreendeu, pois eu havia pensado que seria como "Vestida Para Casar", onde a única coisa realmente boa, é a atuação dela.

O filme conta a história de uma produtora de TV (Heigl), que se encontra em um dilema quando o jornal que ela produz para a emissora onde trabalha vai mal, levando o canal à contratar um repórter (Gerard Butler), que apresenta um programa machista chamado "The Ugly Truth", no qual ele da dicas pelo telefone de como as mulheres que ligavam deveriam agir em cada situação, para "fisgar" o homem que elas desejavam. Só que ela havia discutido pelo telefone com esse apresentador na noite anterior, pois sem querer, havia assistido o programa dele e ligado para ele, discordando de suas opniões. Vou parar aqui, porque quem quiser saber o resto, tem que assistir.

Enfim, o filme é realmente bom, e garante muitas risadas (pelo menos foi assim comigo). E de quebra, a trilha sonora me agradou bastante, tocou até Katy Perry hahahaha. Eu recomendo pra quem quiser assistir uma boa comédia em um domingo chuvoso como hoje. Beijos! ;-)

sábado, 12 de setembro de 2009

Caminho das Índias - Di Endy


Bom... Eu não sei nem por onde começar a falar sobre o episódio de ontem da novela Caminho das Índias, que graças à bonissíma Santa Cher, foi o último de mais uma novela da Glória Perez. Como sempre, muito drama, pouco sangue e muita gente grávida/casada no fim da novela. Mas isso já é clássico da globo, porque a realidade no Brasil é exatamente essa ne? #ahamclaudia,sentala

Vamos começar pelo começo (única cena boa do último capítulo -OIQ?). Ela conseguiu reunir 3 atores realmente muito bons em uma cena fortíssima, apesar de que todo mundo já sabia que ela ia acontecer. Lima Duarte, Tony Ramos e Laura Cardoso deram um toque especial à cena mais bonita da novela. Confesso que chorei. #soudesses

Daí começou os baffos que não acabaram mais. Começando pelo Bahuan (Márcio Garcia), que era pra ser o personagem principal da novela, virou secundário, terciário e terminou quaternário, fazendo figuração em cima do elefante. Provavelmente vai vir pro Brasil, subir de casta e vai ser comerciante de incenso na rua da Alfândega.

Já que falamos de castas, enquanto Opash e Bahuan sobem de castas (Opash na verdade era um Brahmani =O), o pobre Shankar parece ter descido de casta, virado Dalit e vai passar a mendigar comidas na casa das pessoas. E pior, só pode comer o que couber na mão. Achei mal explicado essa parte. Passaram a novela toda super explicando a cultura da Índia e jogaram isso no vento, sacanagem com quem não tem o google pra entender o que se passou. Mas no fim das contas, o que interessa é que o Lima Duarte fez uma ponta no filme da Samara Morgan, e recebeu O CHAMADO. Afinal, na novela tinha aquele poço lá, nada mais justo que ela ir chama-lo pro retiro, né?

E a Yvonne gente? Que que fizeram dela? Ela foi atras da Donatella ou foi cantar Beijinho Doce com a Flora???

A velha safada que teve um filho fora do casamento, ninguem pune só porque ela é idosa. Então se a Maya Sem Alça tivesse deixado pra revelar que o filho era Dalit quanto ela estivesse caquética ninguém ia poder ficar com repulsa a ela também? #comofaz?

Mas por fim, nada, absolutamente nada foi pior do que a Maya Sem Alça fazendo cosplay de Harry Potter mudando de roupa do nada e ficando no truque pro Raj. Acho que nem a Herminone faria um feitiço tão bom e duradouro quanto o dela, porque reparem que na cena anterior, todos estavam de branco na casa dos Anandi, mas quando eles chegaram, todos estavam coloridíssimos, como se a magia dela tivesse se expandido.

Enfim... Mais um fim RIDICULO de novela pro curricullum da Gloria Perez. Porque as 3 novelas dela que eu vi, ela cagou o final. Ou já esqueceram do tapete voador do fim de "O Clone"???

Pra mim, o fim ideal dessa novela seria esse:

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Lady Gaga - The Fame: Review



Depois de 1 ano de lançado, resolvi analisar o cd "The Fame" da cantora Stefani Joanne Angelina Germanotta (com um nome desses, quem precisa de um pseudônimo "Lady Gaga" né? Ela pode até cantar "CrossFox" *-* hahaahha). Eu sei que estou atrasado e ela ja está em vias de lançar um novo, mas só essa semana comprei o cd dela, fazer o que né? hahahaha. Pra quem não sabe, o apelido dela eh Lady Gaga devido a uma musica da banda dos anos 80, "Queen", de quem ela é muito fã. Eu jurava que o apelido era porque em TODAS as músicas do cd ela gagueja. E não é brincadeira. Em TODAS! "dododod just dance"; "popopopopopoker face"; "papa-paparazzi"; "loli loli lovegame" e por ai vai u.u... Enfim, avaliando:

Just Dance - A música é boa, todo mundo já sabe disso né? Fez um puta sucesso quando foi lançada. Tanto sucesso que já até enjoou um pouco hahaha. Mas mesmo assim é boa e merece 9.

LoveGame - Perfeita. Não tem do que reclamar. O ritmo é bom e viciante, e a letra é foda. Primeira vez que vou dar 10 pra alguma música nesse blog hahaha!

Paparazzi - Música mais ou menos. Mais pra mais que pra menos, mas não é uma LoveGame / Just Dance / Poker Face da vida. 8,5 pra ela!

Beautiful, Dirty, Rich - Legalzinha. Não gostei muito do ritmo. 7,5 pra ela.

Eh, Eh (Nothing Else I Can Say) - As pessoas tendem a odiar essa música, não sei porque. Eu achei fofinha, o ritmo é legalzinho e a letra é fofa. 8,5 pra ela!

Poker Face - Sabe aquela música que não tem nem o que comentar sobre ela? Então... Simplesmente não tem como ler minha cara inexpressiva ;-) 9,5!

The Fame - Legalzinha. Meio "assim assim". 7 pra ela.

Money Honey - Nada de diferencial no ritmo dela. Na verdade, o ritmo dela me lembrou muito o de Just Dance. É provavel que tenham reaproveitado a batida, falaaaaaaaaaay! 6,5 pra ela.

Starstruck - A música em si é boa. A letra também. Mas eu super ultra master não gosto de Flo Rida. Nota 7 por isso u.u

Boys Boys Boys - Música mais ou menos. Mais pra menos que pra mais hahaha. 6,5 pra ela.

Paper Gangsta - Começa feliz, com um pianinho fofolete. Depois uma batida interessante meio down meio dark entra também. E no fim ainda tem uns gemidos estranhos hahaha. Gostei hahaha. 7,5!

Brown Eyes - Música lenta sobre como a Stefani perdeu alg com olhos castanhos. Meio sad de mais haha. Nem curti muito não... Mas é aquele tipo de música que o Magno adora ouvir quando ta melancólico e é provavel que eu vicie nela logo logo. 8 pra ela! hahaha

Summerboy - O ritmo é super fofinho. Ah, amei hahaha. Daria 9, mas não tem o menor poder de mercado. Nesse caso, 8,5 pra ela!

Again Again (Bonus Track) - Gostei um pouco... Stefani fazendo a Alicia Keys na minha opnião. Com direito a piano e tudo. E de novo ela ta apaixonada por alguém de olhos castanhos. Que fiel ela hahahahahaha. 7 pra ela.

I Like It Rough (Bonus Track) - Assim assim. Bom ela ser bonus, não serve pra nada além disso mesmo. Falaaaaaaaaaaaaaaaay! 6,5 pra ela.

Média do cd: 8,0. É um cd muito bom, e bastante vendável. Comercial, eu diria. Mas acho que ela já lançou todos os singles que podia nesse cd. Melhor ela lançar logo outro, antes que as pessoas enjoem desse e caguem e andem pro 2º dela. Falaaaaaaaaaay.

Enfim, é isso povo... Beijo!